
Pequenos detalhes da vida
passam despercebidos,
sentimentos contidos,
a flor preferida.
Porque não liberá-los?
Aroma suave de jasmim
que exala do jardim
fica ao relento
e espalha-se com o vento
até nosso coração.
Um aperto de mão,
um cumprimento,
não são um tormento.
Porque não sorrir?
Porque não chorar?
Não queira partir
sem aprender amar.
https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/preview.php?idt=7394582
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJAM BEM-VINDOS