Mãe!
Sei que estou distante
mas meu coração
em nenhum instante
fica longe de você...
Mãe!
Você é minha essência,
parte da minha existência,
sinto muito sua ausência
entre minha convivência...
Mãe!
Você tem o amor puro
que é materno.
Será sempre meu porto seguro
com seu amor eterno...
Mãe!
Quero dizer que te amo!
Por isso te proclamo
a Deusa da minha vida,
minha mãe querida.
https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/preview.php?idt=7394516

Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJAM BEM-VINDOS