Ao entrar no palco senti sua falta
e suaves aromas de Jasmim
vieram do camarim.
Mas agora só restam as luzes da ribalta,
porque nossa luz se foi e o show terminou
e a minha linda estrela não brilhou.
Mas às vezes me pergunto:
- por que não estou junto
com ela ao luar?
E por que não posso mais vê-la atuar?
Com o meu sonho refém
não irei muito além
e nos palcos do céu também quero atuar.
Agora sei, esse é meu fado,
sou um artista arrebatado
nesse meu mundo
moribundo.
https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/preview.php?idt=7400193

Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJAM BEM-VINDOS