
A poesia está em mim,
assim como a rosa no jardim,
a noiva com o véu
e a lua lá no céu...
A poesia aquece meu coração,
assim como o calor de verão,
o fogo da paixão
e aquela linda canção...
A poesia me faz sonhar,
assim como me faz chorar,
me faz sorrir
e me faz refletir...
Por isso com enorme alegria,
bastante harmonia
e com grande euforia,
recito uma linda poesia.
https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/preview.php?idt=7395420
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJAM BEM-VINDOS