Não minta!
Omita.
Então se cala!
Não fala.
Ama!
Que o corpo clama.
Canta!
Que mundo encanta.
Guarda no coração
uma enorme paixão.
Mas o dia finda
e a canção linda
a onda levou.
Versão do poema "Silêncio" de NAROLTI
https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/preview.php?idt=7399919

Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJAM BEM-VINDOS