nunca vi nada igual.
Mas em versos e prosas
falei com as rosas.
Suaves aromas
espalhavam-se em redomas.
Não havia doenças,
não havia desavenças
muito menos sentenças.
Para que juiz
se todos são servis?
Ah, mundo esse de poesia,
sabedoria e melodia.
Sem dependência,
sem preconceito,
mas com muita obediência,
amor e respeito.
https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/preview.php?idt=7394511

Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJAM BEM-VINDOS