
que passou reluzente
deixou um rastro
obscuro em meu coração.
Tirou minha base e o meu lastro,
mudou minha direção.
Perdido no vazio da aflição,
ainda a tenho na memória
e também a esperança ilusória
de que volte o meu amor
para eu me recompor
e voltar a brilhar.
https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/preview.php?idt=7396846
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJAM BEM-VINDOS