e às vezes fico mudo
de saudades e a pensar.
Por que me ausentar
se eu tinha acolhida
da minha mãe querida,
da família sempre unida
e dos amigos que deixei
e por tudo que passei
naquele feliz lugar
que aprendi a amar?
Tanta lembrança
me trás a esperança
e também a confiança
de que por lá amadureci
com tudo que aprendi.
Coração às vezes chora
pela nostalgia de outrora
e pelo tempo que passou.
https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/preview.php?idt=7396848

Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJAM BEM-VINDOS