Com ela não posso estar
quando chega um paquera
que mais parece um quimera
ao seu ouvido falar.
Fico de castigo ao lado
em uma cadeira sentado
parecendo uma criança
que fez muita lambança.
Isso me dá agonia,
por isso faço essa poesia
para desabafar.
Sei que com ela não posso ficar.
Porém ela me fascina,
mas eu tenho minha sina,
só com meu amor estar,
portanto, irei me retirar.
https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/preview.php?idt=7392340

Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJAM BEM-VINDOS