
Escrevo pela arte da rima,
se bem colocada vira obra-prima.
A cada palavra uma sensibilidade
ou a cada frase uma acuidade
transformando-se em versos, prosas e poesias.
Se bem recitadas viram magias,
assim como a suavidade de um desabrochar da rosa.
Aquela rosa cheirosa e viçosa
do meu jardim, onde o seu aroma
direciona-me a uma redoma
de paz, amor e harmonia.
Afastando-me da arrelia
que consome o espaço vazio
do meu coração arredio.
https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/preview.php?idt=7392333
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJAM BEM-VINDOS