Áureos tempos de criança
nessa vida de andança.
Tempos que não voltam mais
e ficaram para trás.
Passei por lugares,
subi em altares,
cruzei o oceano
desse mundo profano.
Fui rico, fui pobre
e hoje sou esnobe
a esse mundo de competição,
a esse mundo de ilusão.
O bom é ser criança que
com pouca idade
não tem maldade,
não tem indiferença.
Nostalgia que me vem
por estar além
da minha idade de ser criança.
https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/preview.php?idt=7399474

Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJAM BEM-VINDOS